domingo, fevereiro 03, 2013

Chuva e vento


Olaa...boa tarde !

Aos poucos estou voltando ao blog...tenho novidades na obra pra mostrar..o encanamento está quase pronto...os batentes das portas instalados...os pisos e azulejos do banheiros comprados...mas hoje venho mostrar o estrago q a chuva e vento fizeram ontem...foi tão forte q destelhou toda a casa da minha vizinha..graças a Deus não tinha ninguem na hora em casa...
Na minha construção o vento derrubou as telhas quase todas do beiral, prejuizo né, agora estamos com medo de outro temporal igual a esse, vamos ter q colocar forro de madeira em todo redor da casa...vamos algumas fotos:



Hoje começam a rebocar a cozinha...meu banheiro a 15 dias aguarda a entrega do material de acabamento, uma hora não tem isso..outra hora não tem aquilo!

Contei q o pedreiro depois de muitas e muitas "cagadas" desistiu da obra?..pois então, meu marido chamou a atenção dele por um erro muito grande q vai custar caro pra arrumar, aí ele simplismente sumiu!, mas isso fica pra outra postagem..

Hoje fico por aqui..
Bjosss e obrigada pela presença de vcs por aqui.

5 comentários:

  1. Não desista! São coisas que acontecem em todas as obras... Força aí!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. nossa que coisa horrível essa tempestade e o pedreiro ter desistido :/ Nossa, espero que tudo se resolva!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lidia! Construção é mesmo um sufoco, mas vale a pena, mesmo com todos os erros dos pedreiros que sempre ficam, é surreal morar numa casa toda idealizada! Quanto ao gesso lá de casa é isso mesmo, só telhamos e colocamos gesso, o din din não dava pra por lage. Ficou cerca de R$2000,00 e te aconselho o forro da minha sala, é aquele que tem um espacinho pra parede, pq onde pus moldura já tá rachando no encontro com a parede e esse espacinho ajuda a disfarçar pq de todo jeito racha mesmo.
    Bj, volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, nossa quantos contratempos, mais infelizmente faz parte né, esta no pacote, hehehe....Mas com o tempo tudo se ajeita.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!! Achei seu blog e ja estou te seguindo... Esse mundo de construção é muito interessante neh... Bjokass

    http://promessadedeusconstruindoumsonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir