terça-feira, fevereiro 05, 2013

Começando o banheiro




Banheiro...
Depois da cozinha , e o ambiente que cada vez mais ganha espaço na decoração.
Cada vez mais esse ambiente está se tornando requintado, aconchegante,exuberante.
Com a aplicação de pisos de vidro temperado e jardins decorados, Jacuzis e Ofuros essa parte da casa propicia a seu proprietário o momento mais gostoso do dia.
Hoje em dia dá até pra navegar na internet tomando banho, assistir televisão tomando banho.Parece impossivel? Mais não é!
É a pura realidade.
Sabemos q na antiguidade não muito distante, os banheiros eram além de fora da casa..longe da casa, eu mesmo na minha infancia morei numa casa q o banheiro ficava do lado de fora...(claro q não era assim né kkk)
 
Adicionar legenda
tudo branco..



Pendendes de criltal (luxo)
Luzes, tons neutros, pedras..

Sonhos a parte, tentamos realizar o melhor possivel... Meu banheiro ficou um pouco escuro porque a janela ficou dentro da lavanderia, por isso investi em pisos e azulejos claros, o azulejo branco fosco da Porto Ferreira e o piso é Amadeirado Carvalho Retificado tbem da Porto Ferreira, as pastilhas é q to achando escuras, não é bem o q eu esperava...







Eis meu banheiro...é feio de ver assim né rsrsr, mas neste fim de semana meu pai q é azulejista profissa, vem instalar pra mim, assim eu espero rsrsrs.
To em duvida quanto a bancada, vou fazer uma postagem só pra ela.
Bjokassss...

2 comentários:

  1. Oi Lidia,agente vai sonhando com cada cantinho da nossa casa até ficar pronto né,vislumbra várias possibilidades até chegar no resultado final. O meu medo é de acontecer de não ficar como eu queria, que é o que está acontecendo na minha cozinha :(
    Que bom ter pai azulejista hein, economia no bolso hehe.
    Obrigada pela sua visita e sua mensagem, me deixaram muito feliz essa carinha nova por lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI Lidia... amei seu piso amadeirado.. quero ver depois de tudo pronto.. vai ficar maraaaaa..
    Beijos

    ResponderExcluir