terça-feira, junho 28, 2011

Algumas mudanças

Ola pessoal..tudo bem por ai?

Aqui está tudo bem, muitooo frio, mas bem.

Não tenho muitas novidades, o terreno esta do mesmo jeito, estamos arrumando a cerca agora, depois q tiver pronto mostro pra vcs.
Tomamos uma decisão, a planta da casa vai ser aquela mesma, mas somos uma familia simples, de poucas posses e salario pequeno, quase minusculo rssr..como  a maioria de nós. Moramos numa casa cedida, numa chacara, cuidamos do local em troca não pagamos aluguel, mas nos desentendemos com a proprietária e agora eu quero sair daqui de qualquer jeito, quero ir pra o que é meu, não importa como seja..então vamos fazer primeiro a edicula onde futuramente será a churrasqueira, só vamos aumenta-la um pouco, dar uma ajeitadinha e já vamos nos mudar, fizemos alguns orçamentos e da pra fazer sem nos endividarmos muito, depois começamos sem pressa a construção da casa em si.
Por enquanto é isso..
Obrigada pela amizade e carinho..
Bjossss

3 comentários:

  1. Não tem coisa melhor do que estar no cantinho que é nosso, pode ser simples como for, mas é o melhor lugar, não é mesmo?! Isso mesmo corre atras do seu sonho, mesmo q seja feito aos poucos.Estou aqui na torcida pra q tudo dê certo!
    Abraço!
    Dani

    ResponderExcluir
  2. É impressionante que quando estamos em algum momento delicado, imprevistos tendem a acontecer... Mas vencê-los, além de importante é gratificante. Força!

    ResponderExcluir
  3. Difícil né!!! Imprevistos acontecem sempre, mas vc está certa, nada como estar no que é nosso.

    Fique em paz e bem, tudo vai dar certo, estou torcendo por vcs. FORÇA NA PERUCA!!!


    BJOS

    ResponderExcluir