segunda-feira, junho 20, 2011

Fotos do terreno

Oiee pessoas ..tudo bem?
Comigo tudo ótimoo..hoje eu e maridinho fomos trabalhar um poquinho no terreno..
tirei umas fotinhas e quero mostr-as aqui pra vcs verem onde vai ser minha futura casinha..
Olha o matagal
Maridinho

Colocando os tubos na entrada

Maridinho sempre com a inchada rs
O trator cheio de entulho





Tentandol nivelar o terreno


Frente

fundos
Fas divisa com uma fazenda

Minha futura vizinha
 E então..o que q acharam do meu futuro lar?  rs
Bjokinhassss..inté mais

10 comentários:

  1. Agradecemos a visita. Já estamos t seguindo tb. Abç

    ResponderExcluir
  2. Amiga lindaaaaaaaaa,parabéns pela conquista,vc merece tudo be melhor nessa vida,fico muito feliz com suas vitórias e desejo que muitas bençãos seja acrescentada a esta,mil bjoks no cuore!!!!<3 Eliete

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Mas que lugar lindo!!!
    Que cantinho mais aconchegante e feliz voce vai construir aí!!!Adoro o verde por isto moro na roça rsrsrs
    Que este sonho seja logo realizado e muito abençoado por Deus.
    Vou te seguir, e quero ter a alegria de ver as paredes subindo, os móveis colocados, e a felicidade entrando pra ficar pra toda vida dentro desta casa.
    Um grande abraço
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  4. OI,

    Adorei, seu terreno é ótimo! parabéns!
    Estou te seguindo, ligadinha aqui.
    Depois da uma passada lá no meu cantinho, vou adorar sua visita.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. olá Lili, obrigado pela visita já estou te seguindo, a respeito do financiamento da caixa posso te adiantar sim alguma coisa, me passa seu email que te envio a documentação solicitada.

    Belo lugar para morar heim, adorei seu terreno. O meu tá precisando de uma limpeza, só que vou esperar umas dias até o engenheiro da caixa marcar a visita ai eu passo a retroescavadeira e limpo tudo.
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá Lili!

    Nossa, adorei seu terreno! Que lugar lindo, muito verde, isso faz um bem danado pra saúde da gente!
    O terreno então já tá limpinho, agora é só começar a obra! O meu ainda tá cheio de mato, daqui uns dias também vou ter que fazer uma limpeza!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que espação legal dá pra fazer um casarão!
    Adorei a "vizinha" pelo menos essa não fica fuxicando da vida alheia..rsrsr
    Bjos!
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por sua visita. Volte sempre!
    Amei seu terreno. Já estou até imaginando sua casinha, sua horta, o pomar, a varanda rsrsr com certeza será um lugar abençoado e muito gostoso. Parabéns por sua conquista. Bjos

    ResponderExcluir
  9. OI,

    Passando para agradecer seu carinho e sua visita... e te desejar um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lídia!!
    Obrigada pela visita!!!!
    E que lugar MARAVILHOSO!!!
    Sua casa vai virar uma casa no campo!!!rs
    Beijos

    ResponderExcluir