sábado, novembro 05, 2011

Obra parada..erros no caimento do telhado

 Olaa queridos amigos, tudo bem?..sumi né, pois é, a gente deu uma paradinha na construção, aliás, uma baita paradona, vamos voltar somente em Janeiro ou Fevereiro, como estamos fazendo tudo por nossa conta e risco, temos q parar pra respirar um poquinho, tomar um folego e tocar em frente!..mas surpresinhas vão acontecendo...eis q pensavamos nós que a casa já estava na altura correta no jogar o tellhado em cima, então, meu cunhado que é construtor e seu engenheiro deram uma olhada e disseram que está errado, tem subir mais una 4 blocos pra dar a porcentagem de caida correta da telha que é de 35% que iremos usar, será a "telha Americana". Vou tbem aumentar um banheiro e closed no meu quarto, achei que ficou pequeno demais, então vamos quebrar algumas paredes, uns buracos de janelas e pronto..ficará perfeito! rsr...mas tudo isso só lá pra fevereiro, quando a corda sair do nosso pescoço..
No fundinho da pra ver o caimento


Fundo do terreno..precisa de uma limpezinha heim!!
Minha filhota sonhando no seu futuro quartinho..



Porta de entrada..e da sala de estar

Visão que terei da minha sala

É aqui que farei mais um banheiro e o clesed..essa janela vem pra frente
Enquanto a obra está parada, nós não estamos..plantamos já uma mudinha de abacate, e a frente e lateral do terreno plantamos cipreste, até eu me mudar a nossa "cerca viva" está bem grande..depois coloco fotos..

Bjokasss e agradeço a todos pelos comentários..
Xauuu!!

5 comentários:

  1. Ainda bem que seu cunhado passou por aí e viu o problema do telhado antes que fosse tarde né.

    Eu imagino como deve ser difícil construir por conta, pois apesar de eu ter consórcio imobiliário ainda não recebi nada por causa da enrolação da CEF... realmente é MUITO complicado.

    Mas ainda bem que devagarinho a obra está andando. Isso que importa.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Devagar se vai longe...logo, logo, seu sonho estará realizado, enquanto isso, aproveita, curte mesmo o teu sonho
    bjs
    Deus te abençoe
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo adoro um lugar assim!!!Há e sua filhotinha é lindinha tbm.Bjossss...

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    estou te seguindoo!
    Que linda sua casinhaa!
    Nossa que asiedade para ver tudo certinhooo e prontoo née!!
    Bjoss ;*
    Tenha um otimo fim de semana!

    ResponderExcluir