segunda-feira, julho 18, 2011

Padrão e poço..$$$$

Bom dia construtores (as)  rs...tudo bem com vcs?
Aqui tudo bem, sem muitas novidades. Hoje seria feito a terraplanagem, mas marido foi trabalhar de manha e como ele quer acompanhar tudo acabou cancelando, agora só Deus sabe quando vai ser pq tem q esperar o moço q no caso é o tio dele vir pra com a maquina pra fazer alguma outra coisa (fica mais barato assim), pra aproveitar a viagem..
Terminamos de cercar o terreno, fizemos o arame bem pertinho pra não ter perigo dos cachorros conseguirem fugir..e já colocamos portão tbem, porteira na vdd, mas as fotos estão no cel do marido q está no trabalho, depois posto pra vcs..

 Futuramente pretendemos murar tudo, mas não é prioridade no momento..

Talves essa semana vira um pedreiro pra fazer uns orçamentos, não vejo a hora, acho q ta demorando demais, quero me mudar pra edicula até o meu aniver q é no final de outubro, não sei se vai dar tempo..
Ahh...fomos ver os preços do padrão de luz, nossa como é caro e são varios tipos, grossura de fio, aereo, subterraneo..aqui tem q ser aereo pq tem muito roubo de cabos, eles disseram q assim fica mais dificel de roubar, e como é rural se eu comprar hoje leva uns 3 meses pra companhia eletrica vir ligar a luz, achei isso um absurdo.
Fizemos tbem o orçamento do poço caipira (aqui não tem agua encanada), eles cobram de 100 a 120 reais o metro afundado, já que estamos numa parte alta, calculamos pelo poço do vizinho q teremos uns 13m de profundidade mais os tubos ..

Teremos q desembolsar $1200,00 do poste de luz
e mais ou menos uns $1800,00 para o poço..muita coisa né rsr

E ainda tem a fossa...Q merda rsrs (desculpe)

5 comentários:

  1. É... Só não pode desanimar... Hoje foi o dia de escolher o tipo de material que usaremos na casa... Como estamos falando de dinheiro, o clima fica pesado... Rola uma desconfiança... Tb usaremos fossa e sumidouro... Mas anima-te! Tudo se fará bem. Estou torcendo pra conseguir mudar logo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI querida! Obrigado pela visita! =*** SEja bem vinda! Seguindo tb

    ResponderExcluir
  3. Oi Lidia! Vim conhecer seu blog e vou acompanhar tudo aqui. Quero ver tudo pronto. boa sorte! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!

    O preo inclui tudinho. Bombas, instalação, pronta para mergulhar, rs.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida,

    obrigada pela visita! Estou torcendo por você!!

    Um ótimo final de semana de muita malhação e alimentação saudável!!

    Beijokas

    ResponderExcluir